sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Lapinha

Continuando nossa maratona de Comida di Boteco, descemos do Lewis Bar em direção ao “A Lapinha”.





Diferentemente do Lewis, que era mais estilo “botecão”, A Lapinha possuía um estilo mais chique, tipo bar de casal. Como era dia de chuva não tinha mesas na calçada, e o bar se encontrava relativamente vazio (sempre considerando que era feriado, estava chovendo e ainda era cerca de 5 da tarde).

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Boteco Botella – Cervejas Especiais e Bolinho de Carne Seca




Mais uma aventura pelas ruas tortas e úmidas de São Paulo e agente descobre esse bar novo, em todos os sentidos! Pelo que eu me lembre em conversa com o proprietário, tem de 1 a 2 anos de atividade, e seu cardápio mostra bem a tendência dos novos “barzinhos” do País.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lewis Bar – The Ultimate Panceta

Uma joia encravada no alto da Lapa. Isso resume bem o Lewis bar, um legítimo boteco de bairro!


Num feriado cujo clima era tipicamente paulistano - frio e garoa fina – eu e Jaka tínhamos uma missão um tanto quanto digesta: visitar o maior número possível de bares participantes do evento Comida di Buteco (inspiração óbvia do Prosa di Boteco). Nossa região escolhida foi a Lapa, com proximidade da Avenida Pompéia, devido a concentração de ao menos 5 botecos participantes.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bentô House








Ao contrário do Jaka, essa é um ótimo exemplo de que algo bom pode ser gerado da mistura Brasil x Japão. Um boteco com cara de Brasil, mas com comida de bar japonês.

Domingão a noite, meu aniversário, e, por sugestão do japonês citado acima, escolhemos o já conhecido Bentô House (só porque é perto da casa do pilantra). Pra começar bem as comemorações, peguei o endereço errado, achando que era outro bar, mas "logo" percebi a burrada e corri para o bar certo.

O bar estava lotado e já estávamos com uma mesinha na calçada, cerveja bem gelada como de costume (Brahma R$6,00) e uma porção de frango à passarinho (que diga-se de passagem, é bem servida) que os caras já estavam quase acabando com ela.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Abra uma já!

A gente vendo este vídeo é como se fosse uma dona de casa assistindo o último capítulo da novela, como se fosse um idoso vendo uma propaganda de remédio, como se fosse um cachorro olhando os franguinhos rodando infinitamente nas manhãs de domingo na porta da padaria.
Dica do Fabião, vulgo Nunes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...