segunda-feira, 26 de março de 2012

Empanadas do Seu Zé - Bar do Zé


        Tá aí uma das vantagens de morar em São Paulo: você consegue encontrar os rangos mais inusitados em lugares inesperados. É essa a impressão que levo do Bar do Zé, um botecão clássico, mas que ao invés de torresminho ou croquete, serve suas deliciosas empanadas chilenas.
Esquina da R Cardelal Arcoverde com a R Simão Álvares
Na esquina tem uns 3 ou 4 bares, mas você pode se guiar pelo cheiro para achar as famosas empanadas do seu Zé. O lugar é mal iluminado, com pouquíssimas mesas no lado de dentro e algumas a mais no lado de fora. O ambiente é tomado pelo público alternativinho e se você ficar esperando o garçom te servir, vai passar sede.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Bar do Carioca



Depois daquela semana longa no trabalho, você que não quer a frescura desses bares tipo cambuí(nada contra, depende do bar), quer apenas um boteco pra beber e falar merda com os amigos. Pois bem! Começo minha colaboração no blog com um boteco que a galera frequenta regularmente. O Bar do Carioca.


Por acaso fui parar lá depois de uma amiga ter comentado sobre o (agora famoso) campeão do Desafio Doritos, um desafio que acontece durante o "Comida di Buteco". O Doritos do Mar, um bolinho de camarão empanado com uma massa que depois é passada do doritos triturado e frito.
MUITO BOM! Sério!


terça-feira, 13 de março de 2012

Bar Salvador - O Boteco



       Sexta feira é dia de bar, fato. Depois de uma semana inteira em São Paulo desfrutando o ar puro, a paisagem e seu maravilhoso sistema de transporte público, a galera do serviço achou que merecíamos um happy-hour.
A dica foi simples: Budweiser 600ml a R$ 3,90 em Moema.  No começo duvidei, e tinha certeza de que se tratava de um engano do nosso colega, nada que fosse impedir a nossa merecida cervejada. Porém quando chegamos ao local logo avistamos o anúncio, realmente estava correto... vai ser divertido.

terça-feira, 6 de março de 2012

The Blackswan Pub

       Ah Floripa! De férias em Santa Catarina, e depois de uma semana em Blumenau, curtindo a Oktoberfest (que também merece um post especial nesse blog), aproveitamos o embalo e descemos para Florianópolis para visitar um amigo das antigas da família. O cara é muito gente fina e tranqüilo, largou a vida de engravatado em Sampa pra fazer o que todos nós nascemos para fazer: viver.

Conhecemos todas as melhores praias da cidade, que são maravilhosas, porém eu já estava ansioso pra curtir a famosa vida noturna que difere Floripa das outras cidades turísticas. A cidade tem muitas baladas e no centrinho muitos bares. Por indicação desse nosso camarada, seguimos para o The Blackswan Pub.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...