Dizem que quem não conhece o centro de uma cidade, não conhece a
cidade. Pois bem, indicação de um colega do Jaka, fomos ao Esquinão do Fuad,
uma daquelas misturas de restaurante e barzinho, um belo exemplo de estabelecimentos
familiares bem tradicionais do centro paulistano. Já tinha ido uma vez, mas não
cheguei a comer, então parecia uma boa escolha para um novo post!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhHCqFlHsem9Bv4xNGw7RBtf0E83jEXF3oT6bs__XfNAcn-45eb_1MHRTYCRA_WCLeKMjE2aeLx0yDxvfdwPt7K865KT3UkBQdXUox_DsUXcAi8YX6s5h4yISyIDb34VhhbzOWF3IWjTfg/s320/06042012.jpg)
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![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH4PCj8SeJg78wnCrnuwMbs59gDKhZRQHseHJ4ZbS2NdHHrjMC4mfdRYAIPhRD8oYBJHIPO3uCibWjBNYAFK_MpopbmOe-mfu-AE4nLzagidVVt5q8AnK5vmhJ7YPEeTPYWH8YRdDNJfxG/s200/06042012(002).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkVX_eHnyFAqIzM6YbjPUyZ58k7PQasHr_naHKRg_3azJs7fL-IRd3ty_s59N1K1tivkKxvxYlzhtbHdp8SSuCaYgdMgkM-z1mUdrgMo_1jtwE9v1qAe62I1TihvnRhnsaq9wRkaiCZutO/s200/05042012(006).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiwlav4WZDgTKl4RYKjCLJoqplb_vLtV2fuMkGfXSi8CpwpUYsfR02Y_MSMyAobh7QyQ-1q1SHr4usqpWM500BkMNcj4RzJgKikMXu3-ROIsifGrRsX4sFrqy3sBm1U7mKkCrdHnCYlofU/s320/05042012(013).jpg)
A carne
veio mal passada, porém, como as fatias eram muito finas, e provavelmente foi assada num cantinho da churrasqueira com pouco calor, estava sem uma coloração atraente e a
gordura praticamente crua. O erro capital,
na verdade, foi o sal, quase não deu pra terminar o prato. Dava pra perceber
que ela era temperada com alguma mistura de condimentos que já tinha sal e foi
colocado sal grosso antes de assar. Concluindo: um Desastre! Com D maiúsculo
Não deu pra comer a gordura
Por fim,
pedimos a conta, mais salgada que a picanha, e, quando ela chegou pedimos um
saideira, prontamente atendidos – o atendimento foi a salvação da noite.
Pagamos e fomos embora, com a triste obrigação de fazer nosso primeiro review
negativo para o blog. Uma pena.
Conveniência: 8
Pertinho do metrô, estacionamento ao lado e algumas vagas na rua.
Pertinho do metrô, estacionamento ao lado e algumas vagas na rua.
Musica: -
Ambiente: 7
Esquina legal, varias mesas fora, dentro é bem arejado e banheiros em ordem.
Comida: 2
Picanha horrível, se a porção de peixe não fosse bem servida, seria nota mínima. A cozinha definitivamente teve um dia péssimo, se foi o dia.
Esquina legal, varias mesas fora, dentro é bem arejado e banheiros em ordem.
Comida: 2
Picanha horrível, se a porção de peixe não fosse bem servida, seria nota mínima. A cozinha definitivamente teve um dia péssimo, se foi o dia.
Bebidas: 7
Cerveja sempre gelada, porém relativamente cara para a região
Atendimento: 9
Eficiente, garçons sempre atentos.
Custo/Benefício: 2,5
Fora o atendimento, não valeu a pena.
Equina Grill do Fuad
Rua Martin Francisco, 244 - Santa Cecília, SP
Telefone: (11) 3666 4493
Prox. Metrô Santa Cecília.
http://www.esquinagrill.com.br/
Email - contato@esquinagrill.com.br
Fora o atendimento, não valeu a pena.
Equina Grill do Fuad
Rua Martin Francisco, 244 - Santa Cecília, SP
Telefone: (11) 3666 4493
Prox. Metrô Santa Cecília.
http://www.esquinagrill.com.br/
Email - contato@esquinagrill.com.br
Os caras merecem um prêmio: conseguiram estragar uma picanha!!! Não volto mais
ResponderExcluirOlá Luiz,
ResponderExcluirPrimeiramente queremos parabenizar vocês pelo blog.
Ficamos muito chateados com o ocorrido, principalmente por ser a primeira vez que vocês vem para comer em nosso restaurante.
Para nós é muito importante a sua crítica pois a Picanha Saralho é um dos pratos "carro-chef" da casa por vários anos.
Portanto, gostaríamos de convidá-los a retornarem ao nosso estabelecimento para uma nova degustação.
Já tomamos a devidas providências para que situações como essa, não aconteçam novamente.
Por favor, quando vierem nos visitar novamente, procurem por Roberto ou Lilian, que teremos o prazer em recepcioná-los.
Muito obrigado,
Esquina Grill do Fuad
Olá.
ExcluirAgradecemos aos elogios pelo nosso blog.
Apreciamos muito a atenção e cuidado que vocês tiveram de acessar o blog para nos responder.
O objetivo do blog é apontar os aspectos positivos e, infelizmente, os negativos de cada lugar que visitamos.
Nós acreditamos que, a partir de nossa crítica, os estabelecimentos fiquem mais atentos aos pontos negativos.
Ficamos muito gratos com o convite, porém, nos sentimos na obrigação de declinar. No futuro, caso voltemos, não nos identificaremos e faremos uma outra resenha, do contrário perderíamos credibilidade.
Esperamos que nossas críticas sejam bem recebidas por vocês e façam com que caprichem com cada um de seus clientes, pois um blog não é nada perto da divulgação boca-a-boca.
Atenciosamente.