terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ponto 1 Bar


Convidado por um amigo, que já conhecia o bar, pegamos o Tapetão (apelido dado á Rod. Milton Tavares) em direção á Barão Geraldo. O lugar é um pouco escondido, e penamos um pouco pra achar, porém, sem maiores problemas, avistamos um burburinho atrás da praça.

Sem problemas para estacionar, não foi preciso utilizar o valet, o que obviamente nos renderia mais uma gelada no final da noite. Chegamos um pouco tarde, por volta das 23hrs, e todas as mesas
estavam ocupadas, porém não foi preciso esperar mais de 10 min. Mesmo assim, se o bar te faz esperar em pé do lado de fora, é natural a expectativa de que ele nos proporcione uma experiência agradável.

Pegamos uma mesa perto da banda, muito boa por sinal, porém não me lembro do nome, apenas que tocavam Beatles versão latina, ou algo do tipo, muito interessante.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entre o lúpulo e o alecrim...


Sem preconceitos e de bermuda, é assim que este blog se apresenta, para pessoas como você e eu, que não aprecia, mas bebe; que não degusta, mas devora. Em uma linguagem simples, sem adjetivos ridículos ou exagerados,  o objetivo é fazer de cada mesa de bar o nosso banquete, a nossa festa particular, onde um torresmo estalando é o nosso caviar.

E vamos deixar bem claro nossos quesitos: atendimento, ambiente, música, conveniência e claro, aquele petisco e a cerveja trincando.

Matricule-se em uma academia antes de acompanhar este blog, pois seu fim de semana será calórico e sua semana passará devagar, na ânsia de reunir aquelas pessoas que realmente importam: sua família e seus amigos.

Três cubos de gelo. Tábua de madeira. Carvão.

Prosa di Boteco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...